"""""" Vitamina Para Cabelo

Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Qual o Seu Tipo de Cabelo?

Então Você Gostaria de Saber Qual o Seu Tipo de Cabelo? Descubra Agora!



É muito importante saber qual é seu tipo de cabelos, para obter os produtos e cuidados de acordo com sua necessidade, ou seja, de maneira que todo seu esforço seja para benéfico da saúde e do crescimento de seu cabelo... Saiba Mais!




Vamos Fazer Alguns Testes Para Descobrir Seu Tipo de Cabelo?


# - Vamos lá então;

Com que frequencia você lava o seu cabelo?

A - A cada 2 - 3 dias
B - Diariamente
C - Uma vez por semana
D - A cada 2 - 4 dias


Com que rapidez as suas raízes se tornam oleosas?

A - Após 2 dias
B - A noite
C - No final semana
D - Após 2 - 3 dias


Como estão as pontas dos seus cabelos?

A - Normais
B - Com pouca ponta dupla
C - Secas e quebradiças
D - Secas e com pontas duplas


E o volume do seu cabelo?

A - Normal
B - Tem volume somente após a lavagem
C - Tem volume excessivo
D - As extremidades podem ficar com frizz

Vamos para as conclusões das respostas que você deu para as perguntas acima.



Bem, se você escolheu mais a ( Resposta A ) Parabéns!Seu cabelo é normal.

Este é o tipo de cabelo mais raro, e você tem sorte porque tudo o que você precisa fazer é simplesmente lavar o cabelo e protege-lo do sol, e você não enfrentará problemas com ele.

Se você escolheu principalmente as ( Respostas B ) siginifica que seu cabelo é oleoso.
Isso acontece principlamente porque seu couro cabeludo é oleoso. pessoas com este tipo de cabelo devem evitar tocar o cabelo ou massadeá-lo com óleo, pois isso vai piorar a situação.


Se você escolheu principalmente as ( Respostas C ) é porque seu cabelo é seco.
Novamente é porque seu couro cabeludo também é seco. Neste caso, é aconselhável fazer uma massagem com óleo quente de tempos em tempos evitar lavar todos os dias, pois isso o deixará ainda mais seco.

Se você escolheu principalmente as ( Respostas D ) Siginifica que você tem um cabelo misto.
Seu cabelo é oleoso ao redor do couro cabeludo e, ao mesmo tempo, seco nas extremidades.
Evite secar o cabelo com temperaturas quentes. Isso vai secar as pontas ainda mais e fazer suas raízes produzirem ainda mais óleo.

E aí, descobriu seu tipo de cabelo?
Agora mantenha o cuidado com o mesmo observando as dicas acima e tenha um cabelo saudável!...

Como Ter Cabelos e Unhas Saudáveis?

Seus Cabelos estão Ficando Mais Poucos?


Você gostaria de ter cabelos brilhantes, sedosos e luminosos em conjunto com unhas fortes e bem estruturadas?
Sabemos que esse é o sonho de muitas pessoas que estão apavoradas com o desequilíbrio hormonal, e a degeneração desses dois itens de beleza do corpo. CLIQUE e Saiba Mais!



Muitas vezes, e devido à correria do dia-a-dia, estresse e alimentação desequilibrada, acabamos por deixar a saúde dos nossos cabelos e unhas para segundo plano. Por todos esses motivos, existem disponíveis no mercado suplementos que podem ajudá-la no processo. E queremos saber qual o melhor suplemento para cabelos e unhas.



Esses complementos são também chamados de nutracêuticos, uma vez que estão na fronteira entre um suplemento alimentar e um cosmético. Podem ser encontrados sob a forma de diversas formulações, em capsulas, comprimidos, sachês e, surpreenda-se, até chocolates. Esse tipo de produtos fornece ingredientes direcionados exclusivamente para cabelo e unhas, acabando também por complementar a saúde da pele.


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Produtos Vitamínicos Para Cabelos!

Shampoo Removedor de Caspa!

A alopecia, termo médico da calvície, é caracterizada pela perda de parcial ou total de cabelos ou pelos em várias áreas do corpo, mas principalmente no couro cabeludo, onde pode ser percebida mais facilmente. Uma pessoa geralmente perde de 50 a 100 fios de cabelo por dia, um processo normal.

Porém, passando desse numero já é de se preocupar, logo é possível se prevenir da queda parcial o total dos cabelos tomando os cuidados a seguir. Saiba Mais



O produto com matéria-prima de primeira qualidade, suspende a perda de cabelo, remove a caspa e as doenças do couro cabeludo deixam-se saudáveis e brilhantes. Estimula o crescimento, normalmente é usado porque este é o seu cabelo personalizado, se ele é oleoso após 20 dias de uso contínuo, reduz a freqüência de uso porque o tratamento de limpeza é efetivo.


Em caso de caspa, aplique-a na área afetada 15 minutos antes de tomar banho e, com uma escova, massagem repetia suavemente até ver resultados. A caspa normal com banho normal desaparece. O produto para todas as idades não tem contra-indicações. É aconselhável que o uso do kit completo para alcançar os resultados esperados não afete a tintura do cabelo. Em algumas ocasiões, o pilão capilar melhora os resultados. Não se combine com outros produtos (quando combinados neutralizam os efeitos do tratamento).


Balsamo

Ele serve como uma máscara nutritiva depois que os cabelos branqueados e tingidos são aplicados 30 minutos antes do banho, também serve como detangler durante o banho e como um creme de pentear, não requer enxague.

 Não se combine com outros produtos